Em Delmiro Gouveia/AL, homem é preso por estupro contra uma mulher na rua e por tentativa de homicídio contra um rapaz
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Um homem de 39 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 7, por volta das 22h27, na Rua João Dantas Feitosa, centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas por estupro contra uma mulher e por tentativa de homicídio contra um rapaz.
Conforme informações, durante patrulhamento, uma guarnição tática motorizada da Polícia Militar foi acionada por populares que haviam imobilizado um homem após ele segurar uma mulher a força que trânsitava pela rua João Dantas Feitosa para estuprá-la.
Mediante as informações, os policiais foram até o local, e ao chegar, dois rapazes que presenciaram a ação intervieram em auxílio a mulher. Um deles relatou que, ao tentar afastar o homem, foi ameaçado de morte com uma chave de fenda.
Ainda segundo informações, em resposta a ameaça, o rapaz desferiu um chute contra o homem, derrubando-o ao solo e conseguindo imobilizá-lo.
A mulher também se encontrava no local e confirmou as agressões sofridas. Ela relatou para a guarnição que tinha estacionado sua moto e estava indo para casa, quando foi surpreendida pelo homem que a segurou a força e passou a mão em seu corpo.
Ainda segundo relatos da mulher, no momento das agressões, ela gritou por ajuda, mas não surtiu efeito e, que, o homem só a libertou quando dois rapazes chegaram ao local.
Logo depois, após ouvidas as partes, foi descoberto que o homem já é conhecido por atacar mulheres na rua, além de já ter sido flagrado por moradores da região realizando autoestimulação sexual em via pública.
Diante do exposto pelas vítimas, a guarnição assumiu o controle da situação e procedeu com a prisao do homem em flagrante, utilizando-se de algemas.
Em seguida, a mulher, os dois rapazes e o acusado foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi Lavrado o Auto De Prisão em Flagrante pelos crimes de estupro e tentativa de homicidio.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM
Nenhum comentário