Homem que estava em liberdade condicional acaba sendo preso por furto no Distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia
![]() |
Foto.: PM-AL |
Um homem de 21 anos, que estava em liberdade condicional foi preso na manhã desta terça-feira, 8, por volta das 11h42, após arrombar uma chácara e furtar uma caixa de som e um celular no Distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição foi acionada por um homem de 33 anos, que informou que sua chácara havia sido arrombada e uma caixa de som bluetooth e um celular foram furtados do local.
Ainda conforme relatos do homem, uma testemunha informou que o autor pelo furto, teria vários registros de ocorrências de furtos e prisões, e que havia oferecido os objetos para a venda, no Povoado São José, na zona rural de Delmiro Gouveia, no qual, o suspeito reside.
De posse das informações, a guarnição realizou rondas próximo da residência do autor e conseguiu localizá-lo na frente. Logo depois, uma busca foi realizada e pela janela do imóvel, foram observados que os objetos furtados na chácara estavam em cima do sofá.
Mediante o flagrante, a guarniçao prendeu o autor por furto e conduziu-o para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Na Delegacia, foi constatado que ele estava recluso e havia sido liberado por determinação judicial sob restriçoes condicional. Dessa forma, após os devidos procedimentos cabíveis, a justiça será comunicada sobre a quebra das condições de liberdade e responderá por mais um crime de furto.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM
Nenhum comentário