Contatos


Fale Conosco.

E-mail redacaoblogadalbertogomes@gmail.com

6 comentários:

  1. Boa noite,Adalberto. Meu nome é Claudio.Sou sobrinho de Fernando Silva (ex vereador da cidade de Olho D"agua do Casado. Gostaria de saber se há alguma previsão para o concurso público dessa cidade. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Claudiomiro Araújo, olha o concurso continua suspenso pela justiça, não há previsão de quando será julgado. O município de Olho D'Água do Casado está passando por uma delicada, em 25 de janeiro a atual gestão decretou estado de calamidade administrativa, tudo indica que esse concurso vai ser cancelado, e será realizado futuramente. A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura no mês de fevereiro, a mesma ficou de nos informar sobre a decisão final do concurso, estamos aguardando o desfecho da justiça.

      Excluir
  2. BOA TARDE ADALBERTO!MEU NOME E BARBARA MORO EM PETROLÂNDIA,EU E MEU MARIDO FIZEMOS A INSCRIÇÃO CONCURSO,QUE ATE HOJE NÃO TEMOS INFORMAÇÃO QUAL O DESFECHO DO TAL.GOSTARIA MESMO ERA DE RECEBER O NOSSO DINHEIRO TAO SUADO,QUE DEIXAMOS DE PAGAR NOSSAS CONTA PRA INVESTIR EM UMA FURADA,ONDE ELES NÃO TEM RESPEITO COM A POPULAÇÃO.PELO MENOS TENHA A DIGNIDADE DE DEVOLVER O NOSSO DINHEIRO,NÃO TEMOS NADA A VER COM ABAGUNÇA QUE ACONTECE AI. PEÇO POR GENTILEZA DIVULGUE O MEU REPUDIO PARA QUE OS RESPONSÁVEL PELO MENOS DEVOLVA O DINHEIRO ATE ELE DECIDIREM OU FACA O CONCURSO.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Adalberto. Fico muito grato pela sua atenção. Obrigado por publicar a matéria do 2º Enagesp - Encontro Nacional de Gestão Pública. Precisando estou a sua disposição.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Adalberto. O padre Renaldo Jacinto ainda é o vigário aí de Delmiro Gouveia? Se vc n tiver como me confirmar, por gentileza me passe o contato de alguém q me ajude com essa informação, como a própria igreja. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. POÇÃO-PE

    PREFEITURA DE POÇÃO DESCUMPRE TAC E NÃO CONVOCA CONCURSADOS

    Frustração total para os concursados do ano de 2019 na cidade Poção-PE. O Prefeito Emerson Cordeiro Vasconcelos realizou Concurso Público para preenchimento de vagas existentes no quadro efetivo de pessoal mas acabou entrando numa triste contradição. O Concurso foi homologado em 27 de Setembro de 2019 concernente ao edital nº 001/2018, mesmo ano em que o Gestor assinou TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) junto ao Ministério Público de Pernanbuco se comprometendo em realizá-lo. No mesmo TAC ele afirmou que a Prefeitura não realizaria contrações temporárias ou contratuais sob a égide da Lei nº 8.666/1993.
    Pra surpresa de todos, o Excelentíssimo Prefeito acima citado, não só descumpriu a lei,como também ignorou o TAC e, já nos primeiros dias de 2020 baixou o Decreto nº 004/2020, de 24 de Janeiro de 2020, no qual autoriza a CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA por excepcional interesse público para evitar solução de continuidade na prestação de serviços públicos essenciais no Município de Poção, Estado de Pernambuco no exercício de 2020.
    Embora haja o Decreto de Convocação 003/2020, o cronograma estabelecido é extenso o suficiente para que a posse dos concursados não aconteça antes da Eleições Municipais deste ano, o que subentende uma jogada política para assegurar votos.
    E mister que se possa assegurar a posse dos concursados o quanto antes, a fim de que estes novos profissionais contribuam para o desenvolvimento e ascenção do Município de Poção-PE.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.