Homem de 51 anos é preso por dívida de pensão alimentícia em Delmiro Gouveia–AL
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Na última sexta-feira (20), um homem de 51 anos foi preso em cumprimento a um mandado judicial por atraso em pensão alimentícia, na cidade Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP 02) realizava patrulhamento ostensivo na Avenida Castelo Branco, nas proximidades de um semáforo, quando avistou um homem em atitude suspeita.
Durante uma abordagem, foi realizada uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Após uma consulta aos sistemas, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor dele relacionado a um processo por atraso no pagamento de pensão alimentícia.
Em seguida o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi constatado um débito de R$ 3.916,34 em atraso.
Logo depois, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Petrúcio Bandeira de Medeiros, para a realização do exame de corpo de delito.
Ainda segundo informações, o homem informou para a Polícia Militar que estava em processo de acordo, acreditando que não precisava efetuar o pagamento naquele momento.
No CISP, foram confeccionados o Boletim de Ocorrência (B.O.) e o homem ficou preso à disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM








Nenhum comentário