Em Delmiro Gouveia–AL, polícia é acionada para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Uma ocorrência de uma possível violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha foi registrada na última sexta-feira (20), no bairro Novo, na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal solicitou apoio do 9º BPM após receber denúncia de que uma mulher, de 54 anos estaria sendo ameaçada pelo ex-marido, de 64 anos, um policial militar da reserva remunerada.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), juntamente com o oficial de operações, se deslocou até o endereço informado pela mulher.
No local, foi constatado que a mulher possui uma medida protetiva em desfavor do ex-marido.
Durante a averiguação, foi informado que ele teria utilizado uma arma de fogo para fazer as ameaças. No entanto, após a abordagem e as buscas realizadas, ele não portava e nem possui arma.
Ainda segundo informações, o ex-casal já é divorciado. O homem apresentou dois boletins de ocorrência registrados anteriormente contra a ex-mulher por ameaças e tentativa de agressão, motivadas pela não aceitação do fim do relacionamento.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O.), para a adoção das medidas cabíveis, ficando a disposição da Polícia Civil.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM








Nenhum comentário