Em São José da Tapera –AL, mulher denuncia ameaça após tentativa de retirada ilegal de reboque
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Uma mulher foi vítima de ameaça na noite da última quarta-feira (28), por volta das 23h 10, no centro da cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, os policiais foram abordados por uma mulher, proprietária de um posto de combustíveis, relatou estar sendo ameaçada por um homem que tentava se apoderar ilegalmente de um reboque tipo carretinha que estava sob sua guarda.
Ainda segundo informações, a mulher informou que o reboque havia sido deixado no estabelecimento na última segunda-feira (26), como garantia de pagamento de uma dívida relacionada a consumo e hospedagem, contraída por um terceiro.
Ainda no relato da mulher, o suspeito compareceu ao local exigindo a retirada do objeto e, em tom ameaçador, afirmou que levaria a carretinha “de qualquer jeito”, alegando ainda possuir suposta influência policial, o que aumentou o temor da proprietária.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a mulher estava bastante abalada e o homem foi questionado sobre a documentação que comprovasse a posse ou propriedade do reboque, porém não apresentou nenhum documento que justificasse a retirada do bem.
Diante da situação, considerando o estado de medo da mulher e o risco de que o reboque fosse furtado, a guarnição realizou a apreensão do objeto.
A carretinha foi encaminhada para o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) em Santana do Ipanema, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)







Nenhum comentário