Homem é preso após agredir o próprio pai e incendiar residência na zona rural de Canapi–AL
![]() |
| Foto. : 9º BPM |
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (28) após agredir o próprio pai, de 97 anos, e atear fogo na residência, no Sítio Viveiro, zona rural do município de Canapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de violência doméstica que também envolvia incêndio criminoso e lesão corporal. A guarnição, ao chegar ao local indicado, constatou a veracidade dos fatos.
Ainda segundo informações, o homem, estaria sob efeito de entorpecentes quando agrediu fisicamente o próprio pai e, em seguida, ateou fogo na residência dele. Após a ação criminosa, ele fugiu do local.
De imediato, a guarnição iniciou diligências na região e conseguiu localizar o homem em sua própria residência. No momento da abordagem, ele apresentava comportamento bastante alterado, sendo detido em flagrante delito.
Ele foi encaminhado ao posto de saúde de Canapi para a realização dos procedimentos médicos necessários e, logo depois, conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM

.gif)











Nenhum comentário