Em Olho D’Água do Casado –AL, homem é preso após agredir a própria mãe e tentar atear fogo na residência no Assentamento Patativa do Assaré
![]() |
| Foto.: 9º BPM |
Um homem de 19 anos em estado de embriaguez foi preso na noite da última terça-feira (6), no âmbito da Lei Maria da Penha, pela Polícia Militar, após agredir a própria mãe de 50 anos e tentar atear fogo na residência, no Assentamento Patativa do Assaré, zona rural do município de Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, após ser acionada por populares, que informaram que um filho estaria agredindo sua própria mãe e tentando atear fogo em sua residência e ainda estava armado com uma espingarda artesanal do tipo soca tempero.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até assentamento e, ao chegar, localizou o a mãe e o filho na residência.
Na residência, diante do comportamento agressivo e do visível estado de embriaguez do homem, ele foi algemado e preso em flagrante.
Em seguida, foi conduzido ao Hospital Regional Dr. Petrúcio Bandeira de Medeiros, em Delmiro Gouveia, para a realização do exame de corpo de delito e, logo depois, encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), ficando à disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM

.gif)







Nenhum comentário