Após 11 anos, homem condenado a mais de 25 anos de prisão em São José da Tapera –AL é preso no sítio Lagoa da Cobra, na zona rural
![]() |
| Foto. : Reprodução Google |
Após 11 anos, um homem condenado a mais de 25 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio cometidos em 2014, na zona rural de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, foi preso na noite da última terça-feira (6), em cumprimento de mandado judicial no sítio Lagoa da Cobra.
A prisão foi realizada por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, que após ser informada pela Polícia Civil, de que no Sítio Lagoa da Cobra, zona rural de São José da Tapera havia um homem foragido da Justiça, com mandado de prisão pendente em cumprimento pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ocorridos no ano de 2014.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o sítio e, após diligências, encontrou o homem transitando em uma motocicleta Honda/Bros, de cor preta.
Diante do flagrante, foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizada uma abordagem e, em seguida, uma consulta de sua identificação por meios de documentos.
Após a verificação no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), foi constatado que ele possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento, com pena fixada em 25 anos, 7 meses e 18 dias, a ser cumprida em regime fechado.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para o Hospital Ênio Ricardo Gomes, para a realização de exame de corpo de delito e, logo depois, encaminhado ao CISP de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis, ficando preso à disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)







Nenhum comentário