Em São José da Tapera – AL, mulher grávida é agredida com golpes de faca após discussão com o marido na zona rural do município
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Uma mulher grávida foi agredida com golpes de faca abaixo dos joelhos, no rosto e nos dedos das mãos pelo esposo na tarde da última segunda-feira (5), no sítio Boa Esperança, na zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera foi acionada via COPOM por volta das 16h40, pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Piau, em Piranhas, informando que funcionários do Centro de Saúde relataram que uma mulher havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos provocados por arma branca, causados pelo esposo. Ainda foi informada que a mulher ferida residia no sítio Boa Esperança, no município de São José da Tapera.
De posse das informações, a guarnição do CISP de São José da Tapera deslocou-se até a unidade hospitalar no Distrito de Piau e, ao chegar, a mulher relatou para a guarnição que havia discutido com o esposo no último domingo (4) e que na última segunda-feira (5), as discussões continuaram, culminando em agressões físicas entre o casal.
Ainda segundo o relato da mulher, durante as discussões, o esposo foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes abaixo dos joelhos, no rosto e nos dedos das mãos.
Logo depois, a mãe da mulher que mora em um terreno vizinho, ao presenciar as agressões, correu para socorrê-la, momento em que o esposo cessou as agressões e fugiu da residência.
Após os atendimentos médicos na unidade hospitalar, a guarnição, juntamente com a mulher, deslocou-se para o sítio Boa Esperança e, ao chegar, realizou buscas na localidade, na tentativa de localizar o agressor, porém, não foi encontrado.
Já a mulher ficou com os filhos na casa da mãe e informou que iria comparecer ao CISP de São José da Tapera para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o esposo.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)







Nenhum comentário