Gestante vítima de violência doméstica praticada pelo marido, em Santana do Ipanema–AL passa mal e é socorrida pela polícia para o hospital
![]() |
Foto.: Sertão na Hora |
Uma gestante passou mal e foi socorrida pela Polícia Militar para o hospital na tarde da última quarta-feira (20), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, após ser vítima de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, praticada pelo marido.
A gestante acionou uma guarnição da Rádio Patrulha, relatando que na residência teve um aparelho celular quebrado pelo marido e ainda recebeu ameaças de abandono e intimidação para ela e a família não morarem mais no mesmo bairro.
Diante das circunstâncias de violência, a guarnição realizou buscas nas proximidades do bairro e na residência da mãe do suspeito, porém, não foi localizado.
Em seguida, a gestante foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para a realização dos procedimentos cabíveis e no momento da chegada, ela passou mal.
Mediante a situação de urgência, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido à impossibilidade no atendimento pelas equipes, a gestante foi conduzida pela guarnição para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, que recebeu os atendimentos por uma enfermeira na ala obstétrica e foi constatado que ela e o bebê estavam bem.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário