COPES prende homem por tentativa de homicídio em Piranhas

                                 
                                                      Josafá da Silva, 22 anos (Foto: Cortesia / Sertão na Hora)

A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Delmiro Gouveia prendeu um homem por tentativa de homicídio em Piranhas. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (18), no bairro Fazendinha.

A guarnição da COPES foi acionada via central do 9º BPM, que teria ocorrido uma tentativa de homicídio em Piranhas e que a vítima teria sido esfaqueada e socorrida pra Unidade Médica local.

De posse das informações, os militares foram até o local e após os primeiros levantamentos foi descoberto que o autor também teria dado entrada na Unidade Médica, que negou ter participado da tentativa de homicídio e afirmou ter sofrido um atentado com arma de fogo, justificando o ferimento na cabeça, porém, após conversa com a equipe médica, foi descartado tal afirmação. Os ferimentos teriam ocorrido num acidente de moto, onde o mesmo tentava a fuga após a tentativa de homicídio.

O acusado, identificado como Josafá da Silva, 22 anos, recebeu voz de prisão e logo após confirmou que realmente foi ele que esfaqueou a vítima. O mesmo foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP) para apresentação e lavratura do flagrante.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.