Homem é assassinado a tiros durante evento no sítio Laje do Papagaio, em Ouro Branco–AL
![]() |
| Foto. : Reprodução Redes Sociais |
Um homem identificado como Douglas Fernando Freitas da Silva, de 29 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, na madrugada do último domingo (1º), por volta das 1h, durante um evento de campeonato de futebol e bingo, no sítio Laje do Papagaio, zona rural do município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo COPOM por volta das 1h15 para averiguar uma denúncia de um homicídio na zona rural do município. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que um homem já se encontrava em óbito, apresentando perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo na região do rosto e do tórax.
No local havia uma testemunha, que relatou ter conseguido tomar a arma de fogo utilizada no crime logo após os disparos. O armamento trata-se de um revólver calibre .38, da marca Rossi.
Ainda segundo informações, a testemunha relatou que o autor do crime fugiu em seguida, tomando destino ignorado em um veículo de cor branca.
No momento do crime ocorria um evento com campeonato de futebol e bingo. Durante a festividade, duas jovens, sobrinhas da vítima, teriam sido convidadas para dançar, mas recusaram. Em seguida, a vítima chamou as jovens para um local mais afastado, quando o suspeito, conhecido por "Alcunha", passou a acompanhá-los e iniciou uma discussão relacionada à situação.
Durante o desentendimento, o autor efetuou os disparos que atingiram o homem.
Logo após os disparos, a testemunha que tomou posse da arma ficou em estado de choque e foi encaminhada para uma unidade de saúde de Ouro Branco, deixando o revólver sob a guarda do organizador do evento.
A arma não foi recolhida imediatamente na cena do crime, pois havia sido manuseada por terceiros, caracterizando contaminação.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para para a realização da perícia e a remoção do corpo.
Logo depois, a Polícia Civil compareceu à área, realizou a oitiva dos envolvidos e recolheu a arma para adoção das medidas legais cabíveis.
![]() |
| Arma do crime |
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)








Nenhum comentário