Em Major Izidoro–AL, ação policial resulta na prisão de um homem e na apreensão de armas, munições e motos roubadas
![]() |
| Foto. : 6ª CPMI |
Uma ação integrada entre uma guarnição do Grupamento de Operações Policiais Especiais (GOPES) com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, na tarde do último sábado (31), por volta das 14h, resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas, munições motocicletas e um rádio comunicador.
De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas via COPOM após denúncia de disparos de arma de fogo registrados no município.
De posse das informações, as guarnições iniciaram diligências e rondas ostensivas busca do suspeito.
Durante a ação policial, um homem foi localizado na zona urbana da cidade e, ao ser abordado, ele confessou ter efetuado os disparos e indicou o local onde a arma utilizada estaria escondida, em uma fazenda situada na região.
Ainda segundo informações, durante a abordagem, as guarnições encontraram com o homem, documentos e cartões pertencentes a terceiros, o que levantou a suspeita de envolvimento em outros crimes.
Diante das informações obtidas, as guarnições se deslocaram até o endereço indicado, onde realizaram buscas minuciosas. No local, foi apreendido um vasto material ilícito, incluindo um revólver calibre .38, 78 munições calibre .38, 13 munições calibre .380, uma munição calibre .20, cinco munições calibre .32 deflagradas, um rádio de comunicação, uma espingarda de seta, além de duas motocicletas, sendo uma com registro de roubo e outra com queixa de furto.
Durante as diligências, foi constatado que os documentos apreendidos pertenciam a uma vítima de roubo, cuja motocicleta também foi localizada na mesma propriedade.
Após consultas aos sistemas de segurança pública, verificou-se ainda que alguns indivíduos que se encontravam no local possuíam mandados de prisão em aberto.
Diante da materialidade dos fatos, todo o material foi devidamente apreendido e o principal envolvido conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Batalha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações da 6ª CPMI

.gif)








Nenhum comentário