Mulher natural de São José da Tapera –AL é morta a facadas pelo ex-marido em Maceió
![]() |
| Foto. : Reprodução Redes Sociais |
Uma mulher identificada como Dayane Alves Pereira, 33 anos, natural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, foi morta a facadas pelo ex-marido na noite da última sexta-feira (9), no bairro da Forene, na cidade de Maceió.
Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava caminhando por uma rua próxima ao Ceasa quando foi abordada pelo ex-marido. Os dois iniciaram uma discussão após ele pedir o telefone de Dayane, que se recusou a entregar-lhe o aparelho.
Ainda segundo informações, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e, diante da nova recusa de Dayane, inconformado, ele desferiu vários golpes de faca que atingiram a região da clavícula dela.
Dayane não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local antes mesmo da chegada do socorro.
Logo depois do crime, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.
O corpo de Dayane Alves Pereira será velado na residência de seus pais no Sítio Antas, zona rural do município de São José da Tapera, e seu sepultamento será realizado na manhã deste domingo (11).
Ela era mãe, tinha dois filhos, uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 14 anos.
Por Adalberto Gomes

.gif)







Nenhum comentário