Em São José da Tapera–AL, mulher é agredida pelo marido

Foto. : Adalberto Gomes 

Na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 1h55, uma mulher foi vítima de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança (CISP) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, na Rua B, no bairro Cohab Velha.

Ao chegar ao local, uma mulher informou à guarnição que foi agredida pelo marido, que estava em visível estado de embriaguez. Segundo o relato da mulher, o marido teria ido até a residência de uma testemunha, onde ela se encontrava, com a intenção de levar o filho do casal, um bebê de aproximadamente dois meses de idade. Diante da recusa da mãe em permitir que a criança fosse levada, o marido passou a proferir ameaças e cometer agressões físicas, que só cessaram após a intervenção de uma testemunha. No local, ao perceber a chegada da guarnição, o marido fugiu, pulando muros e se escondendo em uma casa em construção, tomando destino ignorado. Em seguida, foram realizadas buscas na localidade, porém o autor não foi localizado.
A mulher foi orientada pela guarnição para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) no CISP e acionar a polícia em caso de nova necessidade.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.