Em São José da Tapera–AL, casos de ameaças no povoado Pilões são registrados pela Polícia Militar
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Dois casos de ameaças foram registradas na última segunda-feira (26) no povoado Pilões, zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o primeiro caso foi registrado por volta das 9h da manhã, após o COPOM acionar uma guarnição informando que um homem estaria sofrendo ameaças constantes no povoado. Antes do deslocamento da guarnição, o homem compareceu ao CISP para confirmar a denúncia.
No CISP, ele relatou que vinha sendo ameaçado de forma reiterada pelo autor, inclusive com suposta menção ao uso de uma arma de fogo artesanal, do tipo garrucha.
Ainda no relato do homem, o suspeito teria proferido palavrões e ameaçado‐o de morte.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o povoado e durante uma abordagem ao acusado, nenhuma arma foi localizada e ele negou possuir armamento.
Logo depois, as partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas ao CISP, no qual foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do homem, para a adoção das medidas cabíveis.
O segundo caso de ameaça, foi registrado por volta das 12h24. Desta vez, uma mulher informou que, durante a noite do último domingo (25), houve um desentendimento com um homem e que, durante a discussão, ele teria afirmado que iria matá-la “de qualquer jeito”.
Ele foi localizado pela guarnição e foi conduzido ao CISP para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para as medidas cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)







Nenhum comentário