Em Palestina –AL, homem é preso pela polícia após agredir a esposa
![]() |
| Foto.:;Reprodução Google |
Um homem foi preso no âmbito da Lei Maria da Penha, na manhã do último domingo (4), por volta das 9h57, após agredir a esposa na vila Santo Antônio, na zona rural do município de Palestina, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Palestina foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao local informado, a mulher confirmou que sofreu agressões físicas e verbais por parte do esposo, inclusive com xingamentos, ocorrido na presença dos quatro filhos menores de idade do casal.
Diante do exposto, a guarnição conduziu o marido e a esposa para uma unidade hospitalar para atendimento médico e registro do exame de corpo de delito.
Em seguida, foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Batalha, onde o marido foi preso em flagrante pelos crimes de vias de fato e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha, permanecendo sob custódia da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)







Nenhum comentário