Corpos das vítimas de acidente na AL-220, em Piranhas–AL, serão liberados no final da tarde desta segunda-feira (5) para velórios e sepultamentos
![]() |
| Foto. : Reprodução Tiago Freitas |
Nesta manhã de segunda-feira (5), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, identificou as seis pessoas que morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (4), por volta das 18h46, em um trecho da rodovia AL-220, nas proximidades do Distrito de Piau, no município de Piranha, Sertão de Alagoas.
Os corpos das vítimas do veículo Chevrolet Montana, foram identificadas como Cícero Pereira de Oliveira, e a filha dele, Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos, o adolescente Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos, e as crianças Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano de idade, filhos de Elisandra.
Já o condutor do veículo Chevrolet Ónix envolvido no acidente, foi identificado como José Cleiton da Silva Barros, de 29 anos, filho do vereador Agilson Ferreira Barros de Piranhas.
Ainda segundo informações, os corpos estão sendo submetidos aos exames de necropsia no IML de Arapiraca e devem ser liberados para sepultamento até o final da tarde desta segunda-feira para suas respectivas famílias.
O acidente
A colisão frontal entre dois veículos Chevrolet Montana e Ónix, na noite do último domingo (4), por volta das 18h46, em um trecho da rodovia estadual nas proximidades do Distrito de Piau, zona rural do município de Piranhas, Sertão de Alagoas, , resultando na morte de seis pessoas e deixando outras três hospitalizadas, sendo uma delas em estado grave.
As vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Delmiro Gouveia e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), das cidades de Piranhas e Olho D' Água do Casado.
Polícia Civil abre inquérito para investigar as circunstâncias do acidente
De acordo com informações, da Polícia Civil, o delegado Sidney Tenório, um dos veículos, um Ônix, teria tentado realizar uma ultrapassagem envolvendo três automóveis. Sem conseguir concluir a manobra a tempo, o carro acabou colidindo frontalmente com outro veículo que transportava uma família. Neste segundo automóvel, cinco ocupantes faleceram, incluindo o motorista
O delegado informou ainda que o inquérito policial seguirá com a oitiva de testemunhas e dos sobreviventes do acidente, assim que forem liberados pelas unidades de saúde. Pessoas que presenciaram a colisão também deverão ser ouvidas, com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do ocorrido.
As investigações preliminares indicam que a responsabilidade pelo acidente pode ter sido do condutor do Ônix, que também veio a óbito, o que poderá levar ao arquivamento do inquérito, caso essa versão seja confirmada.
Por Adalberto Gomes com informações Ascom Polícia Científica de Alagoas e Polícia Civil

.gif)







Nenhum comentário