Em Delmiro Gouveia –AL, homem é preso após descumprimento de medida protetiva contra a ex-mulher
![]() |
| Foto. : Reprodução Google |
Um homem de 44 anos foi preso no âmbito da Lei Maria da Penha, no manhã do último sábado (10), por descumprimento de medida protetiva contra a ex-esposa, de 52 anos, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP2), que durante patrulhamento nas dependências da feira livre da cidade, foi abordada por uma mulher, informando que possuía uma medida protetiva de 500 metros contra o ex-marido, e que ele havia descumprido a medida ao se aproximar dela.
Ainda no relato da mulher, o ex-marido teria empurrado-a e, em sua defesa, acabou mordendo o dedo dele.
De posse das informações, a guarnição realizou rondas no local e encontrou o homem a cerca de 40 metros da vítima. Ao ser questionado sobre o fato, ele informou que apenas teria ido visitar a irmã e que não sabia da presença da ex-mulher no local.
Em seguida, ele foi detido e conduzido juntamente com a ex-mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Novo, para a realização de exames de corpo de delito.
Logo depois, foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem pelo crime de descumprimento de medida protetiva, ficando preso à disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM

.gif)







Nenhum comentário