Pai e filha mortos em acidente na AL-220, em São José da Tapera–AL eram moradores do sítio Soares, em Pão de Açúcar–AL

Foto.: Reprodução Redes Sociais 

Pai e filha mortos em um acidente entre dois veículos de passeio na tarde do último domingo (14), por volta das 17h30, em um trecho da rodovia estadual AL-220, nas proximidades do sitio Riacho das Cacimbas, na zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, eram moradores do sítio Soares, zona rural do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. 

Conforme informações, o idoso identificado como Antônio de Delaidia e a filha, identificada como Abelaidia Vieira estavam em um veículo modelo Ónix com mais duas pessoas, que seriam filha e neta, quando, por motivos desconhecidos, foi atingido por outro veículo de passeio, um  Jeep Renegade.

Com o forte impacto da colisão, pai e filha sofreram ferimentos, não resistiram e morreram no local.

Já as outras duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estado grave, para o Hospital de Emergência em Arapiraca (HEA). O motorista do Jeep Renegade, um policial militar, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Santana do Ipanema, e encaminhado para o Hospital de Emergência (HEA), em Arapiraca.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 38ª Delegacia Distrital de São José da Tapera.

Por Adalberto Gomes 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.