Feminicídio seguido de suicídio é registrado na tarde deste sábado (27), em Delmiro Gouveia
![]() |
Foto.: Reprodução Redes Sociais |
Na tarde deste sábado (27), por volta das 15h, um caso de feminicídio seguido por suicídio foi registrado em uma rua conhecida como "Canta Galo" no centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Conforme informações, um homem identificado como Ednaldo do Celular, de 44 anos, inconformado com a separação da ex-mulher, identificada como Rosimeire, de 37 anos, chegou em uma motocicleta e a abordou em um veículo que estava.
Ainda segundo informações, Ednaldo do Celular falou com a ex-mulher e logo depois, desceu da motocicleta e entrou no carro que ela estava. Em seguida, aconteceu uma rápida conversa e ela tentou sair do carro. Nesse momento, Ednaldo do Celular teria sacado uma arma modelo Taurus calibre 9mm e atirado na ex-esposa que morreu no local.
Logo depois, ele atirou em si e acabou morrendo no local.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, foram acionadas para a realização de perícia e remoção do corpo.
As circunstâncias do feminicídio e do suicídio serão investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Delmiro Gouveia.
Por Adalberto Gomes
Nenhum comentário