Em São José da Tapera –AL, idoso de 62 anos é estuprado por dois homens; um deles foi preso em flagrante
![]() |
Foto.: Adalberto Gomes |
Um idoso de 62 anos foi vítima de estupro vulnerável, na noite da última quinta-feira (18), por volta das 19h, no sítio Olho D’Água do Padre, na zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Conforme informações, o estupro de vulnerável contra o idoso foi informada para uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade, após funcionários do Hospital Ênio Ricardo Gomes informarem que um idoso de 62 anos havia dado entrada na unidade de saúde vítima de estupro.
Ainda segundo informações, o idoso relatou que na noite da última quinta-feira (18), por volta das 19, ao retornar para sua residência, foi surpreendido por dois homens, sendo agredido com chutes e socos e, em seguida, forçado a despir-se, momento em que ocorreu o crime.
A guarnição policial vinha realizando diligências desde a data do fato e, mediante novas informações, conseguiu localizar e prender um dos suspeitos na região do sítio Olho d’Água do Padre, na zona rural do município.
O acusado foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), pelo crime de estupro de vulnerável.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário