Homem é preso após agredir a esposa e ameaçar colocar fogo na casa no povoado Jurema, em Delmiro Gouveia-AL

Foto.: Reprodução Gooogle

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta segunda-feira (4), por volta das 18h26, após agredir a esposa e ameaçar colocar fogo na casa, com ela, o filho e a sogra dentro, no povoado Jurema, zona rural do município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. 

Conforme informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no povoado e, ao chegar, encontro uma mulher de 22 anos, muito abalada psicologicamente e tentando conter o agressor.

Segundo relatos da vítima, o marido agrediu-a com mordidas e socos e lhe jogou ao chão, rasgando sua roupa e fazendo ameaças de que iria colocar fogo na casa com ela, o filho e sogra dentro.

Diante da situação em que o homem se encontrava muito agressivo, a guarnição usou algemas para contê-lo e colocá-lo na cápsula da viatura.

Ele foi preso e conduzido com a esposa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Novo, para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado para o Centro de Segurança Pública (CISP), onde foi feito um boletim de ocorrência por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

 Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM 


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.