Jovem de Olho D’Água das Flores que estava desaparecida é encontrada morta em cemitério clandestino
![]() |
Foto.: Reprodução Redes Sociais |
O corpo da jovem Kelly Kethylin Bezerra de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de junho em Olho D’Água das Flores, Sertão de Alagoas foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, 1°, por volta das 17h45, no Bairro Alto do Sossego, em uma cova rasa. A jovem teria sido morta supostamente por um membro de uma organização criminosa na cidade.
De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Olho D'Água das Flores foi acionada via COPOM para prestar apoio a uma equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais (COPES) em uma ocorrência de achado de cadáver.
Ainda segundo informações, o fato ocorreu na cidade, duas testemunhas indicaram o local onde estaria o corpo da jovem Kelly que estava desaparecida há cinco dias.
No local, a guarnição realizou os procedimentos cabíveis, com o isolamento e preservação até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização da perícia e da remoção do corpo.
Durante os cinco dias do desaparecimento da jovem Kelly, muitas informações foram veiculadas a respeito do caso, que ela teria sido morta por um membro de uma organização criminosa, porém, a polícia não divulgou nenhuma informação sobre o fato, e a família da jovem havia feito um comunicado informando apenas sobre seu desaparecimento nesta terça-feira, e que demais notícias sobre a filha seria divulgado erroneamente.
No entanto, na noite, a polícia confirmou que o corpo já jovem foi achado na zona rural do município, após testemunhas informarem o local.
Agora a autoria e a motivação do caso serão investigadas pelo 35º Distrito Policial de Olho D’Água das Flores.
Por Adalberto Gomes
Nenhum comentário