Em Pão de Açúcar/AL, homem é preso após agredir a esposa e a filha na zona rural do município
![]() |
Foto. Reprodução Google |
Um homem foi preso por violência doméstica na noite desta terça-feira, 15, na zona rural do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, por volta das 21h40, após agredir a esposa e a filha.
De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde duas vítimas estariam trancadas em casa com receio de que o homem retornasse ao local e cometesse novas agressões.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se para o local informado e, ao chegar, encontrou um homem em via pública, apresentando sinais de embriaguez e nervosismo. Indagado sobre o endereço da residência da vítima, o mesmo indicou corretamente o local.
Em seguida, foi questionado quanto à sua identidade, informou o nome que coincidia com o repassado pelo COPOM como o suposto agressor.
Diante disso, a guarnição conduziu o homem até a residência indicada, onde foi recebida pela esposa, a qual relatou que o marido chegou embriagado, proferindo xingamentos e tentando enforcá-la, sendo contido pela filha e por uma vizinha.
Ainda no relato da esposa, o homem empurrou-a e caiu ao solo, sofrendo escoriações na perna esquerda, no rosto e na região das costelas. A filha também teria entrado em luta corporal com o pai para retirá-lo da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo ele e as vítimas encaminhados ao Hospital Djalma Gonçalves dos Anjos para o atendimento médico.
Logo depois, os envolvidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Batalha, onde foram adotadas as providências legais cabíveis no âmbito da Lei Maria da Penha.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário