Filho de fazendeiro que teria encomendado a morte do próprio pai reage à prisão durante ação da Polícia Civil e morre em Senador Rui Palmeira

Foto.: PC/AL 

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2º Região, instaurou inquérito para investigar a morte de um fazendeiro, identificado como Aderaldo Soares de Lima, conhecido como Déber, ocorrida no último mês no município de Carneiros, no Sertão.

De acordo com o delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2º Região, as investigações apontam que o crime foi encomendado pelo próprio filho da vítima,

Remi Soares de Lima, 46 anos, motivado por interesses financeiros. Segundo a polícia, além de ser o principal suspeito de mandar matar o pai, Remi compareceu ao velório, onde gravou um vídeo comemorando a morte do fazendeiro e o publicou nas redes sociais. “Após o crime, ele passou a ameaçar os próprios irmãos com uma espingarda, segundo relataram familiares à polícia. 

As ameaças seriam uma tentativa de intimidá-los diante da possibilidade de sua prisão”, frisou a autoridade policial.

No cumprimento de ordem judicial realizado na manhã desta quarta-feira, 16, em Senador Rui Palmeira,  Sertão de Alagoas, o acusado atirou contra os policiais civis e a equipe reagiu à injusta agressão; ele  foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Por Ascom PC/AL 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.