Em Ouro Branco/AL, homem é preso em bar pela Polícia após agredir a esposa com mordidas, faca e garfo
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 3, no âmbito da Lei Maria da Penha, após agredir a mulher com uma faca e um garfo na cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi procurada por uma mulher, que relatou ter sido agredida por seu marido. Durante o relato para a guarnição, foram observados que a mulher sofreu lesões visíveis como mordidas no rosto e ferimentos provocados por faca e garfo nos braços e costelas.
Ainda no relato, a mulher informou que não foi a primeira vez que as agressões ocorreram, incluindo ameaças constantes de morte. Ela informou que o marido estava em um bar na cidade.
De imediato, a guarnição deslocou-deslocou-se até o bar e, ao chegar, localizou o homem. Durante a abordagem ao homem e ao carro, foi encontrada uma arma branca que supostamente teria sido utilizada nas agressões contra a esposa.
O homem foi preso em flagrante e conduzido ao hospital para exame de corpo de delito, assim como a vítima.
Logo depois, foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema para os procedimentos legais.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário