Em Maravilha/AL, após ocorrência de lesão corporal contra uma criança, mãe ameaça conselheira tutelar dentro de hospital
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Uma conselheira tutelar da cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas foi ameaçada por uma mãe, na última quarta-feira, 16, após uma ocorrência de lesão corporal contra uma criança no Povoado São Cristóvão, zona rural do município.
De acordo com informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha foi acionada pelo Conselho Tutelar após a informação da Secretaria Municipal de Educação sobre um aluno que chegou à escola com lesões visíveis pelo corpo.
No local, a guarnição confirmou os fatos e seguiu com o Conselho Tutelar para a residência da criança e depois conduzindo os pais ao hospital para atendimento médico.
No hospital, durante a permanência para os atendimentos médicos, a mãe da criança proferiu ameaças contra uma conselheira, sendo necessário conter a situação.
Logo depois, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado por ameaça, e a ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema para os procedimentos legais.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário