Em Maravilha–AL, após discussão, homem embriagado tentar agredir a mulher

Foto.: Reprodução Google 

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite do último sábado (19), por volta das 18h45, na Rua Sete de Setembro, na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, após o marido embriagado iniciar uma discussão e tentar agredi-la.

De acordo com informações, durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM),  foi abordada por uma criança, em estado de desespero e,  solicitou a presença imediata da polícia em sua residência, relatando que seu pai estaria tentando esfaquear sua mãe.

De imediato, a guarnição deslocou-se até o endereço informado e, após averiguação, constatou que não houve tentativa de esfaqueamento.  No local, segundo relato da mulher, seu marido chegou embriagado, iniciou uma discussão e tentou agredi-la fisicamente.

Em ato de legítima defesa, a mulher armou-se com uma faca, e ao perceber, o marido se evadiu da residência. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, ele não foi localizado.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais, para registrar um boletim de ocorrência na delegacia e solicitar medidas protetivas com base na Lei Maria.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.