Em Maravilha–AL, após discussão, homem embriagado tentar agredir a mulher
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite do último sábado (19), por volta das 18h45, na Rua Sete de Setembro, na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, após o marido embriagado iniciar uma discussão e tentar agredi-la.
De acordo com informações, durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), foi abordada por uma criança, em estado de desespero e, solicitou a presença imediata da polícia em sua residência, relatando que seu pai estaria tentando esfaquear sua mãe.
De imediato, a guarnição deslocou-se até o endereço informado e, após averiguação, constatou que não houve tentativa de esfaqueamento. No local, segundo relato da mulher, seu marido chegou embriagado, iniciou uma discussão e tentou agredi-la fisicamente.
Em ato de legítima defesa, a mulher armou-se com uma faca, e ao perceber, o marido se evadiu da residência. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, ele não foi localizado.
A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais, para registrar um boletim de ocorrência na delegacia e solicitar medidas protetivas com base na Lei Maria.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário