Banda da PM/AL realiza apresentação musical para assistidos e funcionários da Apala
Apresentação levou mais animação para pacientes que lutam contra a Leucemia |
O sexteto de sopro e percussão, forma compacta do Bloco Vulcão, animou o público que trabalha junto diariamente. A ação fez parte do projeto Música é Saúde, que é desenvolvido pela Corporação, levando ânimo a pessoas enfermas em diversas unidades de saúde. O público reduzido não descuidou da prevenção, todos de máscara e a cada contato usavam o álcool em gel.
Formado por músicos integrantes da PM de Alagoas, o Bloco Vulcão foi fundado em 1936 por Isaac Galvão Cruz, José Francelino Teixeira e outros policiais músicos da Corporação. Conhecido por sua tradição é o mais antigo bloco alagoano em atividade e garante a alegria dos militares foliões, seus familiares e da população em geral nas prévias carnavalescas de Maceió. Este ano, por ocasião da pandemia, ainda não aconteceu tendo em vista a suspensão das festas momescas.
Imagem PM/AL |
A Apala é uma instituição sem fins lucrativos, mantida exclusivamente por doações. Desde 1996, a Associação presta assistência a crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia.
"Nós precisávamos desse momento. Chamamos a Banda da PM e fomos de pronto atendidos. Estamos muito felizes em poder levar alegria aos nossos colegas de profissão e aos nossos assistidos. Que tenhamos mais momentos como esse no fututo", destacou Larissa, chefe dos Recursos Humanos da Apala.
Imagem PM/AL |
Por Ascom PM/AL
Nenhum comentário