Em Delmiro Gouveia, tiroteio durante operação policial resulta em um morto e cinco presos

Imagem Fábio Guedes
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma ação policial ocorrido na tarde desta quinta-feira (3), no bairro  Ponto Chic, em Delmiro Gouveia. De acordo informações da polícia, foi desencadeada uma operação policial para prender alguns suspeitos de tráfico de drogas. Ao chegar em uma residência que funcionava com “Boca de Fumo”, os policiais deram voz de prisão e foram recebidos a balas.

No confronto, houve troca de tiros e duas pessoas foram atingidas, um homem conhecido como professor Oberman Alves que foi socorrido para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa e em seguida transferido para o Hospital de Santana de Ipanema, e Cícero Bernardo Gomes, vulgo “Homem Aranha”; esse com passagem pela polícia. Aranha chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação policial cinco homens foram presos, Ronildo Nascimento Dantas, 22, Gabriel Lima, 22, Adriano da Conceição (Boi), 19, Marciel Ribeiro, 20, Alexandre Gomes Lisboa (Lelo), 22, e um menor foi apreendido.


Ainda segundo a polícia, três suspeitos conseguiram fugir. Com os suspeitos foram apreendidos, 1.640 gramas de maconha imprensada, 1.040 pedras de crack, 56 trouxinhas de maconha pronta para ser vendida, 3 motos, uma balança de precisão e 2 celulares. Os suspeitos detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.


Por Fábio Guedes/Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.