Dois homens são presos em Delmiro Gouveia por tráfico de drogas

06 02 20219bpm
Imagem PM/AL

Na manhã da última  sexta-feira, 06, dois homens de 40 anos e 25 anos,  foram presos  no Distrito Barragem Leste, zona rural do município de  Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão/Caatinga (Copes), pertencente ao 9º BPM

De acordo com informações, a Copes durante o patrulhamento  no Distrito Barragem Leste, a guarnição  foi  informada  através de denúncia anônima, que  um possível comércio de entorpecentes estaria sendo no Distrito. 

Diante da informação,  a guarnição se deslocou até o endereço,  um dos suspeitos foi  abordado e após busca pessoal, foi localizada uma quantidade de droga,  além de munições. Ao ser questionado sobre a origem do material, o homem  se recusou a informar, porém, passou informações sobre um possível comerciante de drogas. 

Com o segundo envolvido, localizado em seguida, foram encontradas 160 petecas de cocaína e R$ 85,00 em espécie. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1° Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia, onde os dois autores foram autuados pelo crime de tráfico ilegal de drogas. 

Durante as abordagens, foram apreendidos R$ 205 reais em dinheiro, 85g de maconha, 160 petecas de cocaínas pesando aproximadamente 110g, além de uma balança de precisão e três celulares.

Por Redação Blog Adalberto Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.