Vereadora alagoana morre em acidente de trânsito em Pernambuco

                                    Vereadora e irmã de ex-prefeitos de Olivença morre vítima de acidente em PE

Vereadora quando ainda estava em visita ao Maranhão (Foto: Aquivo Familiar / Reprodução WhatsApp)

A vereadora por Olivença Maria Francisca de Menezes, popularmente conhecida como ‘Maria Duca’ faleceu nas primeiras horas desta terça-feira (12) vítima de um acidente automobilístico no estado de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, colhidas junto ao repórter da Rádio Milênio, Gilmar Dionísio, a parlamentar sertaneja voltava de uma viagem de Nova Olinda, no estado do Maranhão, com destino ao município alagoano.

O sinistro aconteceu após o veículo dela colidir com um animal na pista. O fato foi registrado por volta das 4h. Além da vereadora, também estariam dentro do carro seu filho e um amigo da família, ambos sobreviventes, mas ainda com estado de saúde desconhecido.

Em exercício

Maria Duca tinha 72 anos e estava em plena atividade do mandato parlamentar pelo Partido Progressista. A oliventina é irmã e tia de três ex-prefeitos da cidade: José Duca e Cícero Duca são seus irmãos e ambos já foram gestores de Olivença. Por último, o sobrinho Jorginaldo Vieira de Menezes (o Véio), também esteve a frente do município.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.