Cidade de Água Branca no sertão de Alagoas é destaque no 'Bom Dia Brasil', da Rede Globo

Cidade de Água Branca-AL/ Imagem Rede Globo

Na manhã da última segunda-feira (11), a cidade de Água Branca-AL foi destaque no Programa Jornalístico Bom Dia Brasil da Rede Globo, com matéria produzida pela repórter Catarina Martoneli, mostrando o clima frio e  que no inverno deste ano a temperatura mínima registrada chegou a marcar os 12º  na cidade.

Água Branca fica  a 302 km da capital Maceió e fica a pouco mais de  700 metros de altura,  acima do nível do mar, e durante a estação do inverno, a cidade fica coberta por neblina, assim tendo temperaturas mais baixas.

De acordo com o observador  da estação meteorológica de Água Branca, Antônio Francelino, são realizadas diversas leituras e juntando com as demais estações, são realizadas a previsão do tempo. Ainda de acordo com o observador, já foram colhidas temperaturas de 39º e 12º  no período do inverno. Essas temperaturas colhidas são  encaminhadas para o Instituto Nacional de Meteorologia.
Antônio Francelino/Imagem Rede Globo

Para espantar o frio, moradores  usam bastante agasalhos para se manterem aquecidos durante as noites frias  de inverno em Água Branca. 

 
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.