Polícia Militar apreende 300 kg de maconha em Delmiro Gouveia

9° Batalhão desarticula distribuição de carga avaliada em R$ 1 milhão de reais
 
 
Carga de drogas apreendida pela Polícia Militar em Delmiro Gouveia nesta quarta-feira (13) vale aproximadamente R$ 1 milhão (Fotos Ascom)

Mais uma ação das forças policiais foi bem-sucedida contra o tráfico de drogas ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira  (13), em Delmiro Gouveia. Militares do 9° BPM, em patrulhamento na cidade, avistaram um veículo Celta com placa de Palmares/PE, que empreendeu fuga em demanda à zona rural do município, no momento da aproximação do aparato policial. Após perseguição, cerca de 300 quilos de maconha prensada foram apreendidos.

No povoado Alto Bonito, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes)  localizou o veículo de placa MXO 5009 abandonado. O modelo não possui restrição no Sistema Renavam, sendo encontrado em seu interior a documentação veicular e uma carteira de habilitação no nome de Márcio Luiz Gomes da Silva. Nas proximidades, após informes de moradores, o Pelopes apreendeu 246 tabletes de maconha prensada.
Segundo o oficial de operações, capitão Eduardo Costa, a quantidade de tabletes equivale a 300 quilos de maconha.





“Esta apreensão abala as estruturas do tráfico no sertão alagoano. Especula-se que a carga seja avaliada em quase um milhão de reais. Diversas operações são executadas na região em virtude da localização geográfica de divisa do Estado. Hoje fomos vitoriosos.” afirmou Costa.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional do município.
A Polícia Militar continua em operação na área para localização dos suspeitos.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.