Piranhas: COPES prende homem por receptação de veiculo roubado

                                                       Gilvan Moreira da Silva, 35 anos (Fotos: Cortesia / Sertão na Hora)

A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), prendeu um homem de 35 anos que estava com uma motocicleta com a placa adulterada, chassi e número do motor suprimido. O caso aconteceu na tarde última quarta-feira (30) em Piranhas.

A COPES realizava abordagens de rotina na cidade quando ao abordar veículos em um bar e solicitar a documentação dos veículos uma das motocicletas ficou sem dono. A motocicleta Honda CG 150 titan de cor preta estava com a placa adulterada, chassi e número do motor suprimido, segundo os militares.
Foi solicitado uma revista nos indivíduos presentes pra saber quem estava com a chave da mesma, foi aí que um dos elementos se prontificou e disse que a motocicleta  era sua e tinha comprado a mesma por R$ 1.000.

O homem identificado como Gilvan Moreira da Silva, 35 anos recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Piranhas para ser tomada as medicas cabíveis.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.