Crise: Cancelada uma das maiores festas de Réveillon da capital alagoana



Como se já não bastasse o grande número de empresas que estão fechando no estado por causa da crise, os baixos rendimentos da economia fez com que uma das maiores festas de Réveillon de Maceió fosse cancelada.
A sétima edição do Réveillon Absoluto não será mais realizado, de acordo com um dos responsáveis pela Invent Produções, Matheus Vilela. Segundo ele, a decisão foi motivada principalmente por causa da constante retração do mercado nacional, que tem impactado de forma muito perceptível no turismo doméstico.
Além disso, o empresário decidiu se afastar temporariamente do mercado de eventos para e concentrar em outras áreas, como na administração dos restaurantes Sur e Tmaki Express, além de seus investimentos imobiliários.
Quem adquiriu os ingressos para o evento não precisam ficar preocupados, pois o Matheus já está estudando a melhor forma de devolver o dinheiro investido.
O Réveillon Absoluto ajudou a colocar o nome de Maceió como a capital do Réveillon, trazendo para Alagoas um número de turistas nunca antes visto nesta época do ano.
Artistas como Lulu Santos, Ivete Sangalo e o DJ francês Bob Sincler foram alguns dos que passaram por Maceió nesses sete anos de projeto.

Por Sete Segundos.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.