Casa do Mel será inaugurada neste próximo domingo em Delmiro Gouveia

Foto. : Assessoria 

O próximo domingo será um marco para a apicultura do sertão de Alagoas com a inauguração oficial da Casa do Mel em Delmiro Gouveia. O projeto, executado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em parceria com o município, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu um investimento total de R$ 464 mil.

A unidade foi projetada e construída no povoado Facão, zona rural do município, para atender a todas as exigências e normas sanitárias vigentes. A estrutura garantirá que os apicultores locais, disponham de um espaço adequado para o processamento, armazenamento e comercialização da produção, agregando valor ao mel da região.

O objetivo principal é consolidar o município como um polo de referência na produção de mel, assegurando mais segurança jurídica, qualidade e competitividade aos produtos alagoanos no mercado.

Por Assessoria 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.