Em Carneiros –AL, homem é preso após incendiar veículo estacionado em frente de um posto de combustíveis
![]() |
| Foto.: 7ºBPM |
Um homem foi preso após incendiar criminosamente na madrugada do último sábado (7) um veículo na cidade de Carneiros, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi procurada por volta das 13h, por um homem relatando que um veículo sob sua responsabilidade havia sido incendiado nas proximidades do Auto Posto Carneiros, às margens da Rodovia Prefeito Novais Agra, na saída que dá acesso ao município de São José da Tapera.
Ainda segundo o relato, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. O veículo, de placa MUC-6749, foi incendiado de forma dolosa por um homem que estava acompanhado de outras duas pessoas.
No relato, o homem informou que só tomou conhecimento do ocorrido ao amanhecer, após perceber diversas ligações perdidas em seu celular e buscar informações sobre o fato.
Durante diligências, a guarnição conseguiu identificar os dois indivíduos que acompanhavam o autor do incêndio. Eles apontaram o responsável pelo crime e informaram seu endereço.
De imediato, os policiais se deslocaram até o local indicado e conseguiram capturar o suspeito.
Durante a abordagem, o homem confessou espontaneamente ter ateado fogo no veículo, afirmando não haver motivação específica e alegando que estava sob efeito de substância entorpecente no momento do crime.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de dano qualificado. Ele, juntamente com as partes envolvidas e a proprietária do veículo, foram conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos legais e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
O autor pelo crime também foi encaminhado para o Hospital Ênio Ricardo Gomes, em São José da Tapera, para avaliação médica, sendo apresentado à autoridade policial, ficando preso à disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM















Nenhum comentário