Advogado, ex vice-prefeito e ex-candidato a prefeito Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 em Santana do Ipanema–AL

Foto. : Reprodução Google 

O advogado, ex vice-prefeito e ex-candidato a prefeito Edson Magalhães, de 58 anos, morreu após ser vítima de atropelamento, na noite de quarta-feira (4), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Conforme informações, Edson Magalhães estava caminhando em um trecho da rodovia federal BR-316, nas proximidades de sua fazenda, próximo ao Moinho de Pedra, quando teria sido atingido por um veículo em uma curva.

Ele foi encontrado em estado grave, caído e inconsciente, vindo a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. 

Após  receber  os atendimentos  no hospital,  a morte do  advogado foi confirmado na unidade hospitalar. 

Advogado e político atuante

Edson Magalhães foi vereador, vice-prefeito e disputou algumas vezes como candidato a prefeito de Santana do Ipanema. Político em evidência e nome mais forte da oposição no município. Apesar de nunca ter conseguido ser eleito prefeito de Santana, a cada eleição sempre dobrava o número de votos. 

Filho natural de Santana do Ipanema, onde se intitulava "Santanense de Verdade", Magalhães era conhecido por sua postura combativa, através da advocacia ajudou muitas pessoas de Santana do Ipanema e também de cidades circunvizinhas, na área da saúde, buscando através de suas ações judiciais direitos de pessoas necessitadas.

Com informações Manchetes da Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.