Em Olho D’Água do Casado – AL, polícia prende homem após descumprimento de medida protetiva contra a ex-esposa no âmbito da Lei Maria da Penha
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (3), por volta das 10h, pela Polícia Militar, após descumprimento de medida protetiva contra a ex-esposa de 32 anos, no centro da cidade de Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada após uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) ser acionada por populares relatando que um homem havia descumprido uma medida protetiva contra a ex-esposa na rua São José.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o local informado e, ao chegar, encontrou o homem nas proximidades do local de trabalho de sua ex-esposa, a cerca de uma distância inferior a 50 metros, em desacordo com a medida protetiva de imposta pela Justiça no âmbito da Lei Maria da Penha.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem e, em razão da resistência, foi necessário o uso de algemas com a finalidade de resguardar a integridade física dele.
Em seguida, ele e a ex-esposa foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, para a realização dos exames de corpo de delito.
Logo depois, foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), no qual foram lavrados o Boletim de Ocorrência (B.O. ) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do homem, ficando preso pelo crime de descumprimento de medida protetiva e à disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM

.gif)







Nenhum comentário