Em Água Branca – AL, homem é preso após agredir o próprio pai de 66 anos na zona rural do município

Foto. : PM-AL 

Um homem de 38 anos foi preso  na tarde  do último sábado (6), após agredir o próprio pai de 66 anos na noite da última sexta-feira (5), no sitio Serra do Cordeiro, na zona rural do município de Água Branca, Sertão de Alagoas.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada por uma equipe médica do Hospital Drª. Quitéria Bezerra de Melo que informou que às 14h30 da última tarde de sábado (6), um idoso havia recebido atendimentos médicos após ter sido vítima de espancamento. 

De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o hospital e, ao chegar, encontrou o idoso e sua filha, que relatou que seu irmão, na noite da última sexta-feira (5), por volta das 21h, agrediu o pai com murros e chutes, arrastando-o pelas pernas, causando hematomas e escoriações pelo corpo, deixando a área da residência toda ensanguentada.

Ainda no relato da irmã, o acusado ainda ameaçou o pai de morte. Com todas as informações, a guarnição deslocou-se até o sítio Cordeiro e, ao chegar, localizou o acusado nas proximidades de um bar. 

Em seguida, uma abordagem foi realizada e, devido ao estado de embriaguez, foi necessário o uso de algemas. 

Ele foi preso e encaminhado  para o hospital, onde realizou o exame de corpo de delito juntamente com o pai. 

Logo depois, foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Delmiro Gouveia, no qual foram lavrados o Boletim de Ocorrência (B.O.) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de lesão corporal, ficando à disposição da Justiça.

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.