Suspeito de matar os sogros em São Paulo para se vingar de ex-namorada é preso pela PRF em Inhapi –AL

Foto.: Reprodução PRF 

O homem que matou os pais da ex-namorada a tiros, em Campinas (SP), na noite deste sábado (6), foi preso em Inhapi, Sertão de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito, identificado como Jeferson Silva Amorim, estava indo em direção a Garanhuns, em Pernambuco. 

A PRF informou que deu ordem de parada a um veículo e, para ludibriar a fiscalização, o motorista entregou uma CNH com sua foto, mas com os dados do irmão. Ao ser questionado, o homem alegou ter comprado a carteira de habilitação por R$3.000,00. 

Além disso, os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão expedido, com validade até 2045, em seu desfavor. Jeferson também estava foragido após cometer duplo homicídio e deixar mais duas pessoas feridas em São Paulo.

Aos policiais, ele disse ter um projétil balístico alojado em seu peito decorrente de uma emboscada que teria sofrido na noite anterior e foi encaminhado ao Hospital do Sertão, em Delmiro Gouveia, onde passou por diversos procedimentos médicos. Nenhum fragmento de munição foi identificado. 

Jeferson e o veículo apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para a adoção das medidas legais cabíveis.

O caso

De acordo com o portal g1, o crime aconteceu no bairro Cidade Singer por volta de 21h30. Segundo o Boletim de Ocorrência, Jeferson  chegou na casa das vítimas em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher, que seria sua atual namorada, e efetuou os disparos.

Além disso, a filha das vítimas, ex do suspeito, contou na delegacia que ele foi condenado em setembro desse ano por matar um namorado dela em 2018. Segundo o relato, o homem teria dito que, caso fosse sentenciado, se vingaria.

A ex-sogra, de 56 anos, e os ex-sogro, de 76, morreram no local. O caso foi registrado como feminicídio, homicídio por motivo fútil e tentativa de homicídio.

Com informações Cada Minuto 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.