No povoado Caboclo, em São José da Tapera, pai denuncia que vizinho fez propostas íntimas para a filha de 8 anos
![]() |
| Foto.: Reprodução Tapera na Foto |
Na tarde do último sábado (22), por volta das 14h29, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada por um pai de uma criança de 8 anos para averiguar uma situação de propostas íntimas realizadas por um vizinho no povoado Caboclo, zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Conforme informações da Polícia Militar, durante uma operação policial no povoado, uma guarnição foi abordada por um homem, relatando que um vizinho estaria fazendo propostas íntimas à sua filha de 8 anos de idade.
De posse das informações, ao chegar na residência, a mãe confirmou que o vizinho chamava sua filha para entrar em sua casa, oferecendo dinheiro e doces, além de possuir vídeos e áudios contendo propostas indevidas, incluindo sugestão de que a criança fosse morar com ele. Não houve contato físico.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, representado pelos plantonistas que colheram todos os dados e as provas (áudios e vídeos) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM








Nenhum comentário