Homem natural de São José da Tapera –AL morre após sofrer acidente com máquina de prensar algodão em Mato Grosso
![]() |
| Foto.: Reprodução Redes Sociais |
Um homem natural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, identificado como Johny Martins, morreu na tarde do último sábado (8), por volta das 13h, após sofrer um acidente de trabalho em uma máquina de prensar algodão, no Polo Industrial, localizado na Avenida Eli Brizola, no município de Campo Novo do Parecis, região noroeste do estado de Mato Grosso.
De acordo com informações, Johny Martins ficou ferido ao entrar em uma prensa de fibrilha, maquinário utilizado para dar forma aos fardos de algodão, enquanto trabalhava no local.
No local, ao perceberem o acidente, os funcionários interromperam o funcionamento das 8 máquinas para socorrê-lo.
Ainda segundo informações, os funcionários não souberam informar porque ele teria entrado no equipamento, já que não é permitido o acesso.
Logo depois, os funcionários acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima ainda com vida e com graves lesões nas regiões das pernas e tórax, para o Hospital Euclides Hosrt, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
As circunstâncias do acidente que resultou na morte de Johny Martins serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.
Por Adalberto Gomes com informações do Portal Campo Novo








Nenhum comentário