Em São José da Tapera –AL, homem é preso após ameaçar atear fogo na esposa no povoado Torrões, zona rural do município
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Na noite do último sábado (15), um homem foi preso por volta das 19h40, pela Polícia Militar, após ameaçar atear fogo na própria esposa, no âmbito da Lei Maria da Penha, no povoado Torrões, zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de violência psicológica praticada contra uma mulher no povoado Torrões.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se para o local e, ao chegar, foi informada pela mulher que seu marido teria passado todo o dia ameaçando atear fogo em seu corpo.
Ainda segundo informações da mulher, por diversas vezes, o marido dirigiu-se ao fundo do quintal, onde permanecia “amolando” um facão, o que a deixou bastante amedrontada.
Diante dos fatos, a mulher e o marido foram conduzidos para o Hospital Ênio Ricardo Gomes, para a realização dos exames de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança (CISP), em Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O marido ficou preso pelo crime de violência doméstica no âmbito da Lei Maria, e à disposição da justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM








Nenhum comentário