Em São José da Tapera –AL, após cobrar pensão alimentícia, mulher é agredida pelo ex-marido; Polícia foi acionada e ela optou por não registrar Boletim de Ocorrência
![]() |
| Foto.: Reprodução Google |
Uma mulher foi agredida fisicamente pelo ex-marido, após cobrar pensão alimentícia na tarde da última segunda-feira (3), por volta das 13h07, no centro da cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido, durante uma cobrança de pensão alimentícia relacionada a um acordo verbal mediado pela Defensoria Pública.
Ainda segundo informações, a mulher, que está em um processo litigioso com o ex-marido foi encaminhada após a agressão para o Hospital Ênio Ricardo Gomes, para avaliação médica.
No hospital, após atendimentos médicos, ela optou por não registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-marido.
Mediante a situação, a guarnição orientou-a a procurar o 38º Distrito de Polícia Civil, para registrar posteriormente um Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo crime de agressão física no âmbito da Lei Maria da Penha.
Logo depois, a guarnição realizou rondas ostensivas na tentativa de localizar o agressor, porém sem êxito.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM








Nenhum comentário