Em Canapi –AL, após agredir a esposa com a filha no colo, homem é preso na zona rural do município
![]() |
| Foto.: Reprodução Google |
Com a filha no colo, uma mulher de 41 anos foi agredida com soco e empurrões praticada pelo marido na noite da última quarta-feira (5), por volta das 22h39, em uma residência localizada às margens da rodovia federal BR-423, na zona rural do município de Canapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada pela mulher que relatou ter sido vítima de agressão praticada pelo marido de 32 anos. Ainda no relato, a mulher informou que foi agredida com um soco e empurrões, caindo em uma calçada, e que no momento das agressões estava com a filha, recém-nascida no colo.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o local e, ao chegar, encontrou a mulher. Em seguida, a mulher informou que, após as agressões, o homem teria ido para um bar.
Ele foi preso em flagrante, algemado e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Petrúcio Bandeira de Medeiros, em Delmiro Gouveia, para a realização do exame de corpo de delito.
Logo depois, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo crime de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM








Nenhum comentário