PM conduz 3 pessoas à delegacia por tráfico de drogas e receptação de veículo em Piranhas–AL e Santana do Ipanema –AL
![]() |
Foto.: PM-AL |
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou duas ocorrências distintas, nas últimas 24 horas, envolvendo tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. As ações resultaram em apreensões de entorpecentes e na condução de três suspeitos à delegacia.
Na madrugada desta sexta-feira (3), equipes do 9º Batalhão, que realizavam patrulhamento pelo Centro de Piranhas, Sertão de Alagoas, avistaram um homem em atitude suspeita. O jovem, de 23 anos, demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, tentando se evadir. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele sete pedras de crack.
Ao ser questionado, o autor admitiu ser usuário de entorpecentes e revelou onde teria adquirido a droga. A guarnição se deslocou até a residência indicada onde flagrou um homem que, ao perceber a presença policial, fugiu pelos fundos do imóvel com o auxílio de sua companheira. A mulher fechou a porta para dificultar a ação dos policiais.
No local, foram encontradas 29 pedras de crack. Embora tenha negado envolvimento com o entorpecente, a mulher foi conduzida à delegacia, bem como o jovem flagrado com o material na abordagem. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
Santana do Ipanema
Em outra ação, no início da noite dessa quinta-feira (2), uma equipe do 7° Batalhão apreendeu uma motocicleta com registro de roubo em Santana do Ipanema, também no Sertão.
Durante rondas na avenida Arsênio Moreira, a guarnição avistou duas pessoas em uma motocicleta sem capacete. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor era menor de idade. Ao verificar a situação do veículo, os policiais identificaram uma restrição de roubo.
O adolescente afirmou que a motocicleta pertencia ao seu tio, que estava em casa. As equipes seguiram até o local indicado, onde encontraram o homem. Ele alegou não ter conhecimento da procedência ilícita do veículo. O menor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para a realização dos procedimentos legais.
Por Ascom PM-AL
Nenhum comentário